(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em Venda Nova, jovem é encontrado morto quatro dias depois de deixar a prisão

Caso aconteceu no Bairro Conjunto Minascaixa; Samu e PM foram acionados após o pai chegar em casa do trabalho e se deparar com o filho ensanguentado no quarto


postado em 23/10/2018 22:36

Um pai encontrou seu próprio filho morto dentro da sua casa no Bairro Conjunto Minascaixa, em Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), T.P.E.C, de 22 anos, recebeu três tiros, dois na face e um no braço. A vítima tinha deixado a prisão nessa sexta-feira (19), de acordo com o pai. A principal suspeita da polícia é de homicídio. 


Conforme a PM, o jovem tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele vivia com o pai e uma tia desde que saiu da prisão, em uma casa localizada na Rua Pedro Lúcio da Silva.


Segundo relatos da tia à polícia, a vítima estava desaparecida desde as 12h, quando ela avistou o sobrinho em um bar. Ele estava acompanhado de três outros jovens, sendo dois negros com cerca de 25 e um branco de aproximadamente 23 e com várias tatuagens.


O pai do jovem o encontrou por volta das 17h, ensaguentado dentro do quarto da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou ao local, mas já encontrou o jovem morto.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia também trabalhou no local do crime.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)