(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas ficaram feridas em capotamento de carro funerário no Norte de Minas

Veículo fazia transporte de corpo do estado de São Paulo para Bahia


postado em 19/10/2018 10:23 / atualizado em 19/10/2018 12:05

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um carro funerário capotou na manhã desta sexta-feira (19), na MG-122, km 168, em Janaúba, Região Norte do estado. O motivo do acidente teria sido a pista molhada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo funerário estava transportando o corpo de um adolescente de 16 anos de Taboão da Serra, em São Paulo, para Ibiquera, na Bahia.

O condutor, João Eduardo da Silva, de 35 anos, contou aos militares que, devido a chuva, o asfalto estava molhado e, ao tentar reduzir a velocidade, perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao motorista e a outra funcionária da funerária, Cleani Santiago Gomes, de 36 anos, que também estava no carro. As duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba. 
 
O hospital informou que a mulher já foi liberada. O condutor continua internado para exames e o estado de saúde dele é estável. A funerária providenciou um outro veículo para levar o corpo até a cidade do interior baiano. 
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)