Publicidade

Estado de Minas

Homem é executado na frente da mãe, em Ribeirão das Neves

Segundo a PM, criminosos chamaram a vítima para fora de casa e atiraram


postado em 19/10/2018 09:22 / atualizado em 19/10/2018 10:11

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)
Um homem foi executado a tiros na porta de casa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, Rafael Vieira Batista, de 34 anos, estava em casa com a família quando os autores chegaram e começaram a chamá-lo pelo nome, dizendo que, se não saísse, iriam invadir a residência e matar todos.

Rafael então saiu para ver do que se tratava e foi recebido a tiros. Ele foi baleado nas costas, na nuca, na cabeça e em um dos braços.

A mãe da vítima, de 59 anos, também foi atingida em uma das pernas enquanto tentava defender o filho. Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis e não corre risco de morrer.

Os autores, que são conhecidos na região, fugiram e não foram encontrados até o momento. A ocorrência seguiu para 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade