(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Sabor maconha': Guarda Municipal flagra tráfico em embalagens de salgadinho

Dupla vendia buchas da droga nas embalagens no Centro de Belo Horizonte, nas proximidades do Complexo da Lagoinha


postado em 18/10/2018 21:14 / atualizado em 18/10/2018 21:37

Salgadinho 'sabor maconha' era vendido no Centro de BH(foto: Reprodução/GMBH)
Salgadinho 'sabor maconha' era vendido no Centro de BH (foto: Reprodução/GMBH)


A Guarda Municipal de Belo Horizonte (GMBH) prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta quinta-feira. A dupla usava embalagens de salgadinhos para comerciar buchas de maconha, segundo a GMBH. Eles atuavam nas redondezas do Uai Shopping Centro, ao lado do Complexo da Lagoinha.


Com eles, a Guarda Municipal apreendeu 118 porções de maconha. Um dos suspeitos estava com a droga, enquanto o outro tentou socorrê-lo durante a abordagem da corporação. Com isso, eles geraram uma correria no Centro da cidade, mas foram detidos momentos depois, conforme a GMBH.


Os suspeitos, a droga e testemunhas que presenciaram a ação foram encaminhados à Central de Flagrantes 2 (Ceflan 2) da Polícia Civil, localizado no Bairro Santa Tereza. No local, eles vão registrar a ocorrência.


A dupla foi presa durante a Operação Sentinela, que acontece sempre no hipercentro. A força-tarefa reúne 120 guardas municipais em patrulhamento a pé nas três principais praças do Centro: Praça Sete, Praça Rio Branco (Praça da Rodoviária) e a Praça da Estação.

Os agentes realizam abordagens a pessoas com atitude suspeita e fazem a repressão ao crime quando presenciam flagrantes de furto, roubo ou outros delitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)