Publicidade

Estado de Minas

Dono de loteria é assaltado e tem pescoço cortado em BH

Crime aconteceu na Rua Jacuí e autores do crime são procurados pela polícia. Ferido foi encaminhado para hospital e não corre risco de morrer, segundo a PM


postado em 19/10/2018 10:18 / atualizado em 19/10/2018 11:05

(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Policiais militares procuram por autores de um roubo cometido contra uma casa lotérica na manhã desta sexta-feira no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte. Na ação, o dono do estabelecimento foi atingido no pescoço por um golpe de estilete.

Segundo a PM, uma quantia em dinheiro não divulgada foi levada por dois suspeitos que fugiram do local e são procurados. O crime aconteceu na Rua Jacuí, principal via que corta o Bairro Ipiranga. O dono chegava para abrir a loteria, por volta das 8h, quando foi surpreendido por dois homens e foi golpeado no pescoço e no braço.

Os primeiros funcionários que chegaram o encontraram caído e ajudaram no socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital Odilon Behrens e, segundo a Polícia Militar, não corre risco de morte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade