Publicidade

Estado de Minas

Reparos em rede de drenagem interditam Rua Sapucaí no Bairro Floresta

A intervenção nesse que é um dos principais acessos ao Viaduto da Floresta obrigou a interdição de duas pistas e parte do estacionamento dessa via da Regional Leste de BH


postado em 13/10/2018 12:09 / atualizado em 13/10/2018 13:54

Obra no sistema de drenagem interdita parte da Rua Sapucaí, na Floresta(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
Obra no sistema de drenagem interdita parte da Rua Sapucaí, na Floresta (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
Uma intervenção na rede de drenagem pluvial na Rua Sapucaí interditou duas faixas e parte do estacionamento dessa via do Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. Restou aos carros, motos, ônibus e caminhões trafegar pela única pista livre, o que gerou lentidão no tráfego.

A obra de reparos ocorreu na esquina com a Rua Silva Jardim. A Rua Sapucaí é uma das principais vias de acesso ao Viaduto da Floresta, na ligação Leste-Centro pelo corredor da Avenida do Contorno.

Operários executam obra de reparos com auxílio de uma retroescavadeira(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
Operários executam obra de reparos com auxílio de uma retroescavadeira (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), as obras serão realizadas durante o feriado prolongado. O local é um ponto constante de alagamento durante a chuva. Por isso, está sendo realizado o aumento da captação da água pluvial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade