Publicidade

Estado de Minas

Homem é encontrado morto próximo a universidade no Barreiro

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que não foi identificada, estava em uma linha férrea com marcas de tiros pelo corpo


postado em 13/10/2018 09:11 / atualizado em 13/10/2018 09:40

A motivação do crime ainda está sendo investigada(foto: Reprodução/Google Street View)
A motivação do crime ainda está sendo investigada (foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um homem encontrado morto na manhã deste sábado próximo a Puc unidade Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima estava caída em uma linha férrea com ferimentos aparentemente causados por tiros. Nenhum suspeito foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com ao Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por volta das 6h em uma linha férrea localizada na Rua Apolo Oitavo, no Bairro Átila Paiva. A vítima, ainda não identificada, estava com sangramento na boca. A suspeita é que ela tenha sido atingida por tiros.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para iniciar os primeiros levantamentos que podem elucidar o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade