(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai é preso por abusar sexualmente da filha durante quatro anos, no Norte de Minas

Adolescente relatou que sofria desde que era criança. Mãe denunciou o crime depois de perceber mudança de comportamento da filha


postado em 10/10/2018 16:23 / atualizado em 10/10/2018 18:05

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foi preso nesta quarta-feira um homem de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Taiobeiras, no Norte de Minas. A adolescente afirmou à Polícia Civil que sofria com os abusos desde 10 anos.

Após perceber a mudança de comportamento da adolescente, a mãe da menina denunciou o crime. Ela ainda chegou a pensar que seu atual companheiro poderia ser o culpado, mas, após conversas com a filha, a menina indicou o pai como autor dos abusos. 

Durante as investigações, a adolescente relatou que os abusos aconteciam na casa do pai quando eles ficavam sozinhos. O pai nega todas as acusações. Segundo a Polícia Civil, o homem possui outro filho, de seis anos.

A investigação foi concluída pela Polícia Civil e encaminhada à Justiça, que expediu o mandado de prisão preventiva. O homem foi localizado por investigadores e encaminhado para o presídio da cidade, onde aguarda julgamento.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente está sendo acompanhada por um psicólogo da prefeitura. 
 
 
*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)