Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de cometer abusos sexuais é assassinado em Ribeirão das Neves, na Grande BH

O corpo foi encontrado por policiais no Bairro Santa Martinha. Fotos do homem vinham circulando nas redes sociais com denúncia de supostos ataques na região


postado em 11/09/2018 16:16 / atualizado em 11/09/2018 22:05

Autores de crime contra um suposto estuprador e até mesmo a identidade da vítima ainda são um mistério. Policiais militares que estavam em patrulhamento no Bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, ouviram disparos de arma de fogo e fizeram buscas pela região, onde encontraram o corpo da vítima, no fim da noite dessa segunda-feira, na Rua Maria Olinda da Conceição, 97. 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas que não quiseram se identificar relataram, no boletim de ocorrência, que fotos o homem vinham circulando nas redes sociais após supostos ataque a mulheres da região.

A perícia constatou que a vítima apresentava marcas de corte na perna e perfuração no braço direito. Não havia documentos junto ao corpo, o que impediu que ele fosse identificado no local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima aguarda identificação no Instituto Médico-Legal (IML) e a investigação sobre o caso está em andamento.
 
 
*Estagiária sob supervisão do editor Roney Garcia

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade