(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem fica preso em chaminé de churrascaria ao tentar roubo em Machado

Bombeiros precisaram quebrar parede do restaurante para conseguir acessar o homem, que acabou coberto de óleo e fuligem pelo corpo


postado em 10/10/2018 12:13 / atualizado em 10/10/2018 12:27


Uma tentativa frustrada de roubo deu bastante trabalho a militares do Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira em Machado, no Sul de Minas. Um homem que tentava entrar em uma churrascaria pelo telhado do estabelecimento ficou preso dentro da chaminé da churrasqueira e por isso a Polícia Militar convocou bombeiros da cidade de Alfenas, também no Sul do estado.

Ao chegarem no local, os militares avaliaram que não era viável fazer o resgate por cima e que por isso a única possibilidade seria por baixo. Mas a chamine estava dentro da parede, o que obrigou os bombeiros a quebrarem os tijolos e depois cortarem a lata do equipamento, para só então resgatar o homem que estava preso, depois de quatro horas de trabalho.

Depois de quebrarem a parede, militares ainda tiveram que cortar material da chaminé(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Depois de quebrarem a parede, militares ainda tiveram que cortar material da chaminé (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Ele tem aproximadamente 40 anos e foi retirado com o corpo coberto de fuligem e óleo, sendo entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, ao Hospital Municipal de Machado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)