Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem agência bancária e fazem militar refém em Perdizes

Soldado que patrulhava a cidade foi rendido e levado para o setor bancário pelos criminosos, onde houve explosão de uma agência. O militar passa bem, segundo a PM


postado em 10/10/2018 11:45 / atualizado em 10/10/2018 11:47

Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Perdizes, no Alto Paranaíba, na madrugada desta quarta-feira, segundo a Polícia Militar. Durante a ação, os criminosos mantiveram um soldado da corporação como refém, que foi liberado durante a fuga dos ladrões e passa bem, segundo a PM.

As primeiras informações indicam que os bandidos conseguiram interceptar a guarnição que fazia patrulhamento pela cidade onde estavam o soldado e um sargento, sendo que este último conseguiu fugir no momento da ação. O militar rendido foi levado ao setor bancário de Perdizes, onde houve a explosão d agência do Banco do Brasil.

Durante a execução do roubo, uma caminhonete foi roubada e outras duas pessoas foram rendidas. O veículo foi encontrado abandonado posteriormente, assim como um Siena usado pelos criminosos. Segundo a PM< também houve danos em uma agência do Bradesco.

A Polícia Militar informou que os homens estavam armados com fuzis e usaram coletes a prova de balas. O soldado feito refém chegou a ser agredido e por isso foi encaminhado para atendimento médico em Araxá, também no Alto Paranaíba. Grande operação de cerco e bloqueio é feita neste momento na região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade