Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é alterado na Região da Pampulha a partir desta quinta-feira

As alterações vão acontecer em duas ruas do Bairro Santa Amélia


postado em 03/10/2018 14:22

Mudanças são para melhorar a fluidez e dar mais segurança no trânsito(foto: Reprodução/Google Street View)
Mudanças são para melhorar a fluidez e dar mais segurança no trânsito (foto: Reprodução/Google Street View)

Motoristas que trafegam pelo Bairro Santa Amélia, na Pampulha, devem ficar atentos. O trânsito será alterado na região a partir desta quinta-feira. As mudanças serão em duas ruas. De acordo com a BHTrans, as medidas terão que ser realizadas por motivos de segurança e para dar mais fluidez nana circulação dos veículos.

Uma das mudanças acontecerá na Rua Prelúdio, entre Avenida Deputado Anuar Menhen e Rua Melodia. Atualmente, neste trecho, ela é mão dupla. Porém, a partir desta quinta-feira, vai passar a operar em mão única neste mesmo sentido. Já a Rua Melodia, que atualmente é mão dupla, vai passar a operar em mão única direcional entre a Rua Prelúdio e a Rua Minueto, neste sentido.

Segundo a BHTrans, a estratégia foi criada considerando “os estudos técnicos realizados com a finalidade de reorganizar a circulação de trânsito, gerando maior segurança e fluidez no uso das vias”.

Os detalhes das mudanças foram publicados na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município (DOM).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade