(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito será alterado em diferentes regiões da cidade; confira as mudanças

As alterações, segundo a BHTrans, têm o objetivo de reorganizar a circulação, gerando maior segurança e fluidez no uso das vias. Elas terão início na terça-feira


postado em 23/09/2018 11:26 / atualizado em 23/09/2018 12:08

Mudanças começam a valer na próxima terça-feira no Bairro Santo Antônio(foto: Google Street View/reprodução)
Mudanças começam a valer na próxima terça-feira no Bairro Santo Antônio (foto: Google Street View/reprodução)

Motoristas e pedestres que se movimentam por Belo Horizonte devem ter atenção. A BHTrans vai realizar mudanças no trânsito em diferentes pontos da cidade. As alterações, segundo a autarquia, têm objetivo reorganizar a circulação, gerando maior segurança e fluidez no uso das vias. Elas terão início na terça-feira.

A primeira alteração vai acontecer no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Rua Matipó, que atualmente é mão única, vai passar a operar em mão dupla entre a Rua Benjamim Flôres e o número 360 da Rua Matipó. A mudança será realizada a partir de terça-feira.

No dia seguinte, o trânsito será alterado no Bairro Glória, na Região Noroeste da cidade. A Rua Gramado, entre Rua Lírio do Vale e Rua Coronel José Soares, vai passar a operar em mão única nesta direção.

A série de mudanças tiveram início na última semana. Em 14 de setembro, a Rua Alípio de Melo, entre Rua Flôr das Pedras e Avenida Itaú, passou a operar em mão dupla neste trecho. Já no dia 18, a Rua Dr. João Carvalhães de Paiva, entre Beco José Bonifácio e Rua Saldanha Marinho, passou a operar em mão única direcional neste sentido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)