(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista é esfaqueado em briga com motorista de aplicativo no interior de Minas

Desta vez, um caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata


postado em 28/09/2018 14:24 / atualizado em 28/09/2018 21:29


Mais um atrito entre taxistas e motoristas de aplicativo terminou mal em Minas Gerais. Desta vez, um caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Dois motoristas brigaram próximo a rodoviária da cidade. O condutor do app pegou uma faca e atingiu o rival com vários golpes nas costas. Em seguida, fugiu e ainda não foi encontrado. O homem ferido foi socorrido e encaminhado para um hospital do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira. O taxista contou que estava na Avenida Brasil, no Bairro São Dimas, perto da Rodoviária Miguel Mansur, quando o motorista de aplicativo passou por ele em um carro. Segundo informou  a vítima, o rival gritava palavras de baixo calão contra ele.

O taxista disse, ainda, que o condutor estava armado com uma faca. Por isso, correu para trás do táxi com o intuito de pegar uma chave de roda para se proteger. Porém, acabou sendo alcançado pelo autor, que deu vários golpes de faca nas costas dele. Depois da tentativa de homicídio, o homem fugiu do local.

A vítima foi socorrida para o hospital de pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Testemunhas contaram que o autor do crime trabalhava como motorista de táxi e passaram a placa do Siena que ele conduzia.

Os militares fizeram rastreamento na região e foram até o endereço que consta no registro do veículo. Porém, ele não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)