Publicidade

Estado de Minas

Assaltante entra em luta corporal com vítima e acaba morto em BH

Segundo comerciantes, o suspeito tentou fugir do local, no Bairro Glória, mas foi linchado pela população


postado em 28/09/2018 13:25 / atualizado em 28/09/2018 17:03

Um homem de 37 anos tentou assaltar um bar no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, mas acabou morto. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Roberto Pereira entrou no estabelecimento com uma tesoura anunciando o assalto. Uma funcionária do comércio, de 34 anos, reagiu, pegou uma faca e entrou em luta corporal com o criminoso, que fugiu depois.

De acordo com comerciantes da região, o suspeito tentou fugir mas foi linchado pela população que se revoltou com a tentativa de assalto.

O suspeito foi encontrado pela polícia em uma rua próximo ao bar com perfurações no tórax e ferimentos no rosto. Paulo chegou a ser atendido pelo bloco cirúrgico do Hospital Risoleta Neves, mas morreu devido à gravidade das perfurações.

Já a funcionária do comércio sofreu oito perfurações e duas mordidas e também está sendo atendida no Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dela ainda não foi informado. 
 
*Estagiários sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade