Publicidade

Estado de Minas

Operação Game Over deflagra esquema de jogos de azar

Segundo a Polícia Militar, cerca de 70 pessoas foram presas no Bairro Grajaú


postado em 25/09/2018 14:08 / atualizado em 25/09/2018 17:27

Cerca de 70 pessoas foram presas no início da tarde desta terça-feira pela Polícia Militar na operação “Game Over” que deflagrou um grande esquema de jogos de azar no Bairro Grajaú, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Dentre as 70 pessoas presas, 10 eram funcionários da casa e já tinham passagem na polícia. As outras 60 envolvidas eram apostadores, dentre eles jovens e idosos. Os donos do local não foram localizados.

Segundo a corporação, foram apreendidos R$15.900 em dinheiro, televisões, máquinas de cartão, computadores, microfones, cartelas de jogo e placa informativas na casa.

Participaram da operação 25 policiais que contaram com apoio de quatro viaturas, um caminhão e um ônibus. Os suspeitos estão sendo levados para o Juizado Especial, para finalização da ocorrência. Segundo o Tenente Flávio Caetano, o crime é de menor potencial e provavelmente os suspeitos vão assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e serão liberados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade