(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem agride companheira e esfaqueia cunhada em BH

Autor estava com tornozeleira e tinha medida protetiva para não se aproximar da vítima


postado em 25/09/2018 11:50 / atualizado em 25/09/2018 12:58

Outro caso de agressão contra mulher aconteceu na manhã desta terça-feira, no Bairro Suzana, na Região Norte de Belo Horizonte. Uma mulher de 23 anos e a irmã de 42 foram agredidas pelo companheiro da mais nova.

De acordo com a Polícia Militar, Alex Ramos da Silva, de 34 anos, foi à casa da vítima e entrou sem autorização querendo encontrá-la. Como o homem usava tornozeleira eletrônica por medida protetiva, um alarme tocou acordando e alertando a companheira da presença dele. Familiares tentaram impedir que o agressor ficasse na residência, mas, neste momento, ele pegou uma faca que levava escondido e tentou atacar a companheira. Alex Ramos foi impedido pela cunhada que acabou sendo esfaqueada no abdômen.

Testemunhas contaram à polícia que o autor perguntava sobre a filha e, após esfaquear a cunhada, ainda conseguiu agredir a cônjuge antes de ser impedido pelo cunhado.

Alex Ramos fugiu do local, mas foi localizado pelos militares e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher. As vítimas sofreram ferimentos leves e não precisaram ser atendidas.
 
* Estagiário sob supervisãoda subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)