(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição policial termina em acidente na Via Expressa em BH

Veículo roubado bateu em uma moto e depois em poste na altura do Bairro Coração Eucarístico


postado em 25/09/2018 09:41 / atualizado em 25/09/2018 10:45

Moto atingida ficou destruída após colisão com carro roubado(foto: Alexandre Rocha/Divulgação)
Moto atingida ficou destruída após colisão com carro roubado (foto: Alexandre Rocha/Divulgação)
Uma perseguição policial no início da madrugada desta terça-feira terminou em acidente na Via Expressa, no Bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois assaltantes, um de 19 e outro de 17 anos, roubaram um carro na Avenida Andradas, esquina com Alameda Ezequiel Dias, na Área Hospitalar da capital. Uma equipe da Polícia Militar identificou o veículo trafegando com os faróis apagados próximo ao Parque Municipal e deu ordem de desembarque, porém os criminosos não acataram e fugiram pela Avenida do Contorno, depois Via Expressa, sentido Contagem, na Grande BH.

Ao longo da perseguição, os militares contaram que os suspeitos quase atropelaram vários pedestres que tiveram que desviar do carro que seguia em alta velocidade. Ainda na Via Expressa, já na altura do Bairro Coração Eucarístico, o veículo roubado avançou um semáforo e colidiu com um motociclista, partindo a moto ao meio, e aproximadamente 800 metros depois perdeu o controle e bateu em um poste.

Ao se aproximarem do carro, os PMs disseram que os criminosos portavam dois simulacros de arma de fogo e tentaram fugir, mas foram detidos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Além dos suspeitos, a vítima do assalto, que também estava no carro, e o motociclista atingido não sofreram ferimentos graves. 
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)