Publicidade

Estado de Minas

Agentes penitenciários impedem fuga de oito presos da Nelson Hungria

Tentativa de escapar do presídio de segurança máxima aconteceu na madrugada deste sábado e uma investigação interna vai apurar as circunstâncias


postado em 22/09/2018 17:45 / atualizado em 22/09/2018 17:52

Apesar de ser considerada de segurança máxima, Penitenciária Nelson Hungria vem passando por episódios de fuga e tentativas de fuga frequentes de presos(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS - 25/04/2018)
Apesar de ser considerada de segurança máxima, Penitenciária Nelson Hungria vem passando por episódios de fuga e tentativas de fuga frequentes de presos (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS - 25/04/2018)
Agentes da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, impediram, na madrugada deste sábado, uma fuga de oito presos da unidade que é considerada de segurança máxima, segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

A pasta que cuida dos presídios mineiros informou que o fato ocorreu por volta das 5h da madrugada, mas não foram fornecidos mais detalhes sobre como se deu a ação dos detentos que tentaram fugir.

A direção da penitenciária registrou um boletim de ocorrência para o caso e vai abrir uma investigação interna para apurar possíveis responsabilidades.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade