(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Linha 713 terá mudanças nos horários noturnos no Bairro Lajedo

Novos pontos de embarque e desembarque foram criados para beneficiar o usuário


postado em 21/09/2018 21:44 / atualizado em 21/09/2018 22:04

A linha 713 (Estação São Gabriel/Lajedo) deve sofrer melhorias no atendimento noturno na região do Bairro Lajedo, na Região Norte de Belo Horizonte, a partir desta sexta-feira. De acordo com a BHTrans, novos pontos de embarque e desembarque foram criados para beneficiar o usuário.

A autarquia explica que a linha passará a circular pelas ruas Pintor Pablo Picasso, Pintor Tintoretto e João Camilo de Oliveira – diminuindo, assim o deslocamento dos usuários e melhorando o acesso dos moradores da região ao transporte coletivo.

A mudança foi solicitada pela população e aprovada em reunião com a comunidade no mês passado durante encontro da Comissão Regional de Transportes e Trânsito.

APLICATIVO Com o aplicativo para celulares SIU Mobile o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto. Com a mais nova versão, ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto. Acesse e baixe o aplicativo www.siumobile.com.br .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)