Publicidade

Estado de Minas

Preso algemado consegue se soltar e foge do Ceresp Gameleira, em BH

Fuga foi registrada na manhã de domingo, quando detento acabava de dar entrada na unidade por porte ilegal de arma


postado em 17/09/2018 12:38 / atualizado em 17/09/2018 12:43

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 19/04/2009)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press - 19/04/2009)

Ainda está foragido um detento de 24 anos que conseguiu escapar do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. A fuga ocorreu na manhã de domingo. 

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o homem foi identificado como Robert Souza Machado, preso por porte ilegal de arma. A fuga ocorreu quando ele dava entrada na unidade. 

“No momento da admissão, quando ainda não havia sido encaminhado para a cela, por motivo ainda a ser esclarecido, o preso conseguiu se desvencilhar das algemas, pulou o muro da unidade que dá acesso ao 5° Batalhão da PM e evadiu-se”, diz a Secretaria, por meio de nota. 

“As forças de segurança estão empenhadas na busca do indivíduo. A direção da unidade instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias da fuga”, informou a Seap nesta segunda-feira. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade