Publicidade

Estado de Minas

Chuva pode voltar à capital e melhorar o tempo seco nesta quinta-feira

Precipitações estão previstas para esta tarde em toda região metropolitana, além Triângulo Mineiro, Região Sul e Oeste do estado


postado em 13/09/2018 10:26 / atualizado em 13/09/2018 11:16

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
O tempo seco pode dar uma trégua em Belo Horizonte a partir desta quinta-feira (13). Após a umidade ter atingido níveis críticos nos últimos dias, a previsão é de chuva para a capital e para grande parte do estado.

Segundo o metereologista Claudemir Azevedo, do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), são esperadas pancadas de chuvas nesta tarde em toda Região Metropolitana. Outras áreas do estado, como no Triângulo Mineiro, Região Sul e Oeste, também tem previsão de precipitações.

Os termômetros em BH variam da mínima de 14°C e máxima de 27°C. No interior do estado, a menor temperatura foi registrada em Monte Verde, no Sul de Minas, 9°C, já a maior está prevista para Montalvânea, na Região Norte, que pode registrar 37°C.

Estágiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade