(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é suspeito de matar a irmã em Belo Horizonte

Ele seria usuário de drogas e, segundo relatos de vizinhos, discutia frequentemente com a vítima


postado em 12/09/2018 20:06 / atualizado em 12/09/2018 20:13

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher foi encontrada morta, na tarde desta quarta-feira, em uma casa no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. O suspeito do crime seria o irmão dela, Tiago Campos da Silva, de 34 anos.


Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando Rosilene Aparecida Campos da Silva, 53 anos, não compareceu à casa de outra irmã, que a teria convidado para uma visita pela manhã. Preocupada com a falta de Rosilene, a irmã foi a sua casa, onde encontrou Tiago.

O homem, que morava no primeiro andar do barracão onde vivia a vítima, não a teria deixado entrar. Ela contatou a Polícia Militar, que chegou ao local e avistou marcas de sangue pela casa e um reparo recente de concreto no chão embaixo da cama. Além disso, segundo a PM, ele estaria com respingos de cimento na perna.

Os policiais teriam chamado o Corpo de Bombeiros para auxiliar na escavação do buraco. Durante o andamento da ação, eles encontraram os pés da vítima e, assim, a perícia foi chamada ao local. Na sequência, os policiais encontraram o corpo de Rosilene virado para o chão, com sinais de pancada na cabeça e sete facadas nas costas.

De acordo com os outros irmãos, Tiago Campos já estava fazendo o buraco no chão há quase um mês. Ele teria dito que se tratava de um mecanismo de sustentação da laje. Entretanto, ainda de acordo com as testemunhas, durante as inúmeras brigas entre o suspeito e a vítima, ele dizia que o buraco poderia servir para enterrá-la.

Segundo os vizinhos, as brigas entre os dois eram frequentes, uma vez que Rosilene não concordava com o uso que o irmão fazia de drogas. Inclusive, uma moradora da região teria escutado uma discussão entre os dois, na noite de terça-feira. Contudo, outra vizinha teria visto a mulher nesta manhã, o que, para os policiais, descarta a hipótese de que o crime tenha ocorrido na noite anterior.

Após as ações da Polícia Militar, Tiago Campos da Silva foi levado para a delegacia e está preso.

Caso semelhante

Também nessa quarta-feira, um homem de 65 anos foi encontrado morto em sua casa, no Bairro Pompeia, Região Leste de BH. Segundo a Polícia Civil, o irmão dele, de 69, é o principal suspeito do crime.  

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)