Publicidade

Estado de Minas

Plantação de maconha é encontrada em apartamento no Bairro Anchieta

O morador construiu uma estufa que ocupava quatro cômodos da casa e disse que cultivava a planta para consumo próprio. Ele foi preso e levado a delegacia


postado em 12/09/2018 12:37 / atualizado em 12/09/2018 13:52

Morador construiu uma estufa que ocupava quatro cômodos da casa(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Morador construiu uma estufa que ocupava quatro cômodos da casa (foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (12) no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e prendeu um homem de 41 anos que plantava maconha em sua residência.

De acordo com informações da polícia, a investigação começou há seis meses após uma denúncia anônima. Os agentes foram ao local e encontraram uma plantação com centenas de pés de maconha dentro da casa do suspeito. Na residência, foi contruída uma estufa com iluminação especial para ajudar no crescimento das plantas que ocupava quatro cômodos. 

O morador foi preso em flagrante e disse para a polícia que o cultivo era para consumo próprio. Segundo ele, a maconha era utilizada para produção de um óleo medicinal que aliviava as dores de um problema de saúde que tinha.

Ainda segundo a Polícia Civil, além da plantação, havia material embalado que seria para venda  do entorpecente.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade