(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas no Barreiro

Sete pessoas foram presas durante ação que ocorre nesta sexta-feira para cumprimento de 34 mandados de prisão preventiva e 53 de busca e apreensão


postado em 31/08/2018 09:02 / atualizado em 31/08/2018 11:23

(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
(foto: Polícia Civil/ Divulgação )
A operação contra o tráfico de drogas que Polícia Civil realiza no Barreiro e outras cidades da região metropolitana próximas ao bairro já prendeu até o momento sete pessoas, sendo seis por envolvimento com a venda de entorpecentes e uma que estava foragida da Justiça. Outras quatro foram conduzidas para delegacia por uso de droga e desacato e houve, a nda, a apreensão de drogas, munição e um fuzil.

A ação, que é realizada nesta sexta-feira, cumpre 34 mandados de prisão preventiva e 53 de busca e apreensão. Os principais crimes apurados são o tráfico de drogas e homícidios relacionados à disputa entre grupos rivais que atuam na região. 

Segundo a polícia, a investigação teve início em março deste ano devido ao homícidio de um agente penitenciário envolvido com essas facções. A operação movimenta 300 policiais, além de contar com o apoio aéreo e cães farejadores.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)