(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito se complica na Savassi por causa de obras na Praça da Liberdade

Horário de pico se estende na Região Centro-Sul de BH e motorista precisa de colocar o pé no freio


postado em 30/08/2018 19:26 / atualizado em 30/08/2018 20:16

Interdição na Praça da Liberdade vai até 30 de setembro e vai exigir paciência dos motoristas(foto: Reprodução/Twitter)
Interdição na Praça da Liberdade vai até 30 de setembro e vai exigir paciência dos motoristas (foto: Reprodução/Twitter)

Assim como no período da manhã, a interdição da Praça da Liberdade, devido às obras, gera engarrafamentos na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Na Savassi, as avenidas Getúlio Vargas, Cristóvão Colombo e do Contorno estão com fluxo intenso. A mesma situação se dá nas ruas periféricas ao cartão-postal, com trânsito agarrado nas ruas Santa Rita Durão, Alagoas, Cláudio Manoel, Gonçalves Dias etc. 

 

O corredor entre as alamedas da Educação e da Segurança, em frente ao Palácio da Liberdade, está interditado desde a manhã desta quinta-feira. Com isso, quem sobe a Avenida Cristóvão Colombo, vindo da Região da Savassi, não consegue convergir à esquerda, às margens do cartão-postal, para pegar a Avenida Bias Fortes.

A mesma proibição se apresenta para quem sobe a Avenida Brasil, vindo da Praça Tiradentes, que se vê obrigado a entrar na faixa ao lado da Praça, passando na porta do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sem a opção de seguir direto para a Avenida Bias Fortes.

Para orientar os motoristas, a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) deslocou agentes de trânsito para o local. Faixas, cones e outros acessórios de sinalização também foram instalados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)