Publicidade

Estado de Minas

Garoto de cinco anos recebe visita de bombeiros em seu aniversário

O menino é apaixonado pela corporação e sonha em um dia ser bombeiro


postado em 27/08/2018 21:51 / atualizado em 27/08/2018 22:07

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros fez uma surpresa para um garoto morador da cidade de Muriaé, Zona da Mata, nesse domingo. Davi aproveitava sua festa de 5 anos com o tema da corporação quando foi surpreendido pela presença de bombeiros fardados na viatura de combate a incêndio, o Auto Bomba Tanque. 

O menino, que tem como sonho ser bombeiro quando crescer, estava vestido com o uniforme dos bombeiros e,  ao perceber a chegada dos agentes, ficou muito emocionado, contaram os agentes, por meio de nota.  “Ele saiu correndo em direção à calçada e, quando viu que era o caminhão de bombeiros, tremia de emoção”, disse a mãe do garoto, Marina, ainda segundo o texto da corporação.

Muito contente, Davi abraçou a equipe de bombeiros e, junto com seu pai, passeou no caminhão da corporação.

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
A ideia de convidar o Corpo de Bombeiros para o evento foi de uma tia do garoto ao perceber o interesse do sobrinho: o menino já foi a um quartel para tirar fotos nas viaturas e o brinquedo de que ele mais gosta é um carrinho parecido com o caminhão dos bombeiros. 

 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Rachel Botelho


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade