Publicidade

Estado de Minas

CBTU suspende manutenção nos trilhos do metrô de BH no domingo

Com a suspensão, os intervalos entre as viagens vão acontecer normalmente


postado em 24/08/2018 17:35

(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) cancelou a manutenção que faria nos trilhos do metrô no próximo domingo entre as estações Gameleira e Lagoinha, em Belo Horizonte. Os serviços provocariam atrasos nos intervalos das viagens. A empresa alegou problemas na entrega de peças.

Por meio de nota, a CBTU afirmou que  decidiu suspender as atividades “devido ao atraso na recepção das peças que seriam necessárias para a manutenção”. “Sendo assim, os intervalos habituais de domingo não serão afetados”, disse.

A operação especial para o jogo entre América e Flamengo está mantida. Os torcedores poderão utilizar o metrô para seguirem até o Estádio Independência, no próximo domingo, onde as duas equipes se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. A CBTU informou que os trens funcionarão com mais vagões acoplados para facilitar o embarque dos usuários. Equipes de segurança e de bilheteria serão reforçadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade