(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente de trânsito mata terceirizado da Usiminas momentos depois da explosão

Homem de 35 anos estava em um bicicleta e foi atropelado por um carro conduzido por um motorista com sinais de ingestão de álcool


postado em 11/08/2018 11:02

Avenida Kiyoshi Tsunawaki, local exato do acidente, situada a quatro quilômetros da usina da Usiminas em Ipatinga, no Vale do Aço(foto: Reprodução/Google Street View)
Avenida Kiyoshi Tsunawaki, local exato do acidente, situada a quatro quilômetros da usina da Usiminas em Ipatinga, no Vale do Aço (foto: Reprodução/Google Street View)
Alison Sebastião Alves, de 35 anos, funcionário da empresa Elba, terceirizada da Usiminas, morreu em um acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira, momentos depois da explosão de um gasômetro da empresa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava em uma bicicleta e foi atropelado por um veículo de passeio modelo Vectra, na Avenida Kiyoshi Tsunawaki, localizada a cerca de quatro quilômetros da usina, em Ipatinga, no Vale do Aço.  

De acordo com a PM, o condutor do carro, de 39 anos, apresentava sinais de ingestão de álcool e fugiu do local da ocorrência. Ele foi encontrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade. Em contato, a delegacia não soube informar quais medidas foram tomadas contra o suspeito. 

O terceirizado da Usiminas chegou a ser socorrido para o Hospital Márcio Cunha, o mesmo onde os feridos da explosão estavam, mas não resistiu. Em nota, a empresa lamentou a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)