Publicidade

Estado de Minas

Motorista é preso com meia tonelada de maconha no Triângulo Mineiro

A droga foi encontrada pela PM no tanque de um caminhão bitrem


postado em 05/08/2018 09:47

(foto: PM/divulgação)
(foto: PM/divulgação)
A polícia Militar Rodoviária fez apreensão de de 531 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de dois tanques de um caminhão bitrem na MG 255, no município de Itapagipe, no Triângulo Mineiro. Após inúmeras abordagens feitas pela PM em operação anti-drogas, o caminhão foi parado e o condutor demonstrou nervosismo e deu respostas difusas quanto à sua origem e destino. Os policiais descofiaram e fizeram vistoria no veículo.
 
Tanque da Bitrem cortado pela PM após suspeita.(foto: PM/divulgação)
Tanque da Bitrem cortado pela PM após suspeita. (foto: PM/divulgação)
De acordo com a PM, durante a vistoria os agentes perceberam que os tanques de combustíveis do veículo apresentavam soldas na emenda de inox diferentes da original de fábrica. E, devido a suspeita, a guarnição rodoviária realizou o corte de ambos os tanques e logrou êxito na localização de 434 tabletes prensados de substância entorpecente análogo à "maconha" (cannabis sativa) envolvidos em fita crepe com peso total aproximado de 531 quilos. O motorista foi preso em flagrante. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade