(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Show de Flávio Renegado e Orquestra de Ouro Preto é adiado por causa da chuva

Espetáculo foi remarcado para este domingo, às 16h. Local permanece o mesmo: Campo do Riviera Atlético Clube, no Alto Vera Cruz.


postado em 04/08/2018 11:42 / atualizado em 04/08/2018 13:03

(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press )
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press )

Adiado para este domingo o show inédito do músico Flávio Renegado com a Orquestra Ouro Preto. O espetáculo, que ocorreria às 16h deste sábado, no Campo do Riviera Atlético Clube, no Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, teve de ser remarcado por causa da chuva. O horário será mantido. O espetáculo Suíte Masai, um encontro inédito do hip-hop com o erudito, será registrado em CD e DVD. O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível.

O barro tomou conta do campo de várzea. A expectativa é de que o tempo firme e até amanha o local esteja seco. O espetáculo que traz o inusitado e sai das salas tradicionais de concertos é um dos mais aguardados dos últimos tempos. Nascido no bairro Alto Vera Cruz, periferia de Belo Horizonte, Flávio Renegado usa a música como ferramenta de expressão e forma de estimular a criatividade, além de promover a democratização do acesso aos bens culturais e valorizar a cultura brasileira.

Sua inquietude agora propõe, mais uma vez, o inédito: a mistura do Hip-hop com a música erudita. Do outro lado, a orquestra, regida pelo maestro Rodrigo Toffolo, que também é diretor artístico do grupo – o nome da Orquestra Ouro Preto sempre foi associado à inovação e qualidade.

Assim, Suíte Masai marca um novo período de Flávio Renegado e da Orquestra Ouro Preto. O projeto une esses dois nomes da música nacional em um grande espetáculo que promete apresentar um hip-hop orquestrado, com arranjos rebuscados assinados pelo maestro Marcelo Ramos, propondo um retrato do cotidiano inspirado em nossas raízes africanas.

Serviço


Gravação DVD Suíte Masai – Flávio Renegado e Orquestra Ouro Preto

Data: 05 de agosto, domingo

Horário: 16h (abertura dos portões)

Local: Campo do Riviera Atlético Clube (Rua Itaguá, 304, Alto Vera Cruz)

Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)