Publicidade

Estado de Minas

Mulher é presa com 5 quilos de pasta base de cocaína no Aeroporto de Confins

A passageira foi presa pela Polícia Federal (PF) quando tentava embarcar no terminal em direção a Joanesburgo, na África do Sul. Ela vai responder por tráfico internacional de drogas


postado em 03/08/2018 16:36 / atualizado em 03/08/2018 18:37

Mulher foi presa durante operação de rotina no terminal áereo(foto: Polícia Federal (PF) / Divulgação)
Mulher foi presa durante operação de rotina no terminal áereo (foto: Polícia Federal (PF) / Divulgação)

Mais uma ação da Polícia Federal (PF) terminou na apreensão de drogas no Aeroporto Internacional  de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira quando tentava embarcar no terminal em direção a Joanesburgo, na África do Sul, com cinco quilos de pasta base de cocaína. Ela vai responder por tráfico internacional de drogas.

Durante a fiscalização contra o tráfico de drogas, os agentes desconfiaram da mulher, que não teve o nome divulgado. Buscas pessoais foram feitas e na mala da suspeita foram encontrados cinco quilos de pasta base de cocaína.

A passageira, de 42 anos, natural de Londrina, informou que é morador de São Paulo. Afirmou, ainda, que recebeu o entorpecente de um homem, mas não revelou a identidade dele. Junto com a droga, entregou as passagens aéreas e US$ 400  em dinheiro.

A mulher será encaminhada ao Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, localizado no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte, onde vai permanecer à disposição da Justiça. Caso seja condenada, poderá pegar 15 anos de reclusão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade