(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ônibus de estudantes da USP e carreta deixa feridos graves na BR-381

Ônibus bateu na traseira de uma carreta em Nepomuceno, no Sul de Minas. Dezessete pessoas ficaram feridas. Motoristas sofreram lesões graves


postado em 01/08/2018 11:46 / atualizado em 01/08/2018 11:54

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 17 pessoas feridas, duas em estado grave, na madrugada desta quarta-feira na BR-381 em Nepomuceno, no Sul de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um ônibus que transportava alunos da Universidade de São Paulo (USP) que voltavam de Belo Horizonte onde participaram dos Jogos Minerários 2018, competição realizada na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O acidente ocorreu por volta das 3h15, no km 708,3. Com base nos vestígios identificados, a PRF apurou que a carreta seguia no sentido São Paulo na faixa da direita quando, em uma reta, foi atingido na traseira pelo ônibus. 

O motorista do ônibus e o outro condutor reserva que descansava no momento da colisão sofreram ferimentos graves. Outros 15 ocupantes também se feriram, mas sofreram lesões mais leves. Eles foram levados para a Unidade Regional de Pronto Atendimento Nerina Merigucci (URPA), em Lavras. Pela manhã, o trânsito já havia sido liberado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)