Publicidade

Estado de Minas

Motorista bate carro em poste e abandona o veículo com vítima ferida, na Região Leste de BH

Acidente foi no final da madrugada. Vítima disse que conheceu o dono do veículo num bar, mas não soube informar seu nome.


postado em 29/07/2018 14:03 / atualizado em 29/07/2018 14:09

Um motorista abandonou o veículo deixando uma vítima ferida a bordo, após batida contra um poste de sinalização. O acidente foi no final desta madrugada, por volta das 6h, no viaduto do metrô do Horto, Região Leste de Belo Horizonte.

Quando os Bombeiros chegaram no local, Kênya Sanny Do Vale Rodrigues, de 42 anos, estava no banco do passageiro. Após atendimento, foi constatado que a mulher tinha um trauma na face e uma fratura na perna esquerda. A vítima foi levada para o Hospital João XXIII.

Kênya disse para a Polícia Militar que conheceu o motorista do veículo em um bar do Bairro Floresta, mas não soube informar seu nome.  Dentro do veículo, no lado do motorista, foram encontradas duas garrafas de cerveja. O veículo, um Volkswagen Polo, foi recolhido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade