(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é atropelada por dois carros na MG-10 e um motorista foge

Uma mulher de 60 anos foi atropelada por dois veículos. O condutor de um dos carros fugiu do local.


postado em 27/07/2018 16:17 / atualizado em 27/07/2018 18:08

Acidente aconteceu na pista em direção a Confins(foto: Rita de Cássia Vieira)
Acidente aconteceu na pista em direção a Confins (foto: Rita de Cássia Vieira)

O atropelamento de uma mulher provocou lentidão no trânsito na MG-10, próximo a Cidade Administrativa, na Região de Venda Nova, na tarde desta sexta-feira. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves. Ela acabou atingida por dois carros. O motorista de um deles fugiu do local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Parte da pista em direção a Confins ficou fechada, mas já foi liberada. 

O acidente aconteceu por volta das 16h. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima foi atingida por um carro quando estava na pista no sentido Belo Horizonte / Confins. Testemunhas contaram aos militares que atenderam a ocorrência, que a mulher foi atingida por um veículo. Ela foi arremessada para o alto e atropelada novamente por outro carro que seguia atrás. O motorista do primeiro automóvel fugiu sem prestar socorro a vítima.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local. A vítima, de 60 anos, foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves em estado grave.

Por causa do acidente, uma longa fila de veículos se formou na rodovia. Apenas a pista marginal ficou liberada para a passagem dos automóveis. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para fazer os levantamentos para a investigação do acidente. O congestionamento no trecho ultrapassou um quilômetros e meio.
Viaturas do Samu socorreram a vítima(foto: Rita de Cássia Vieira)
Viaturas do Samu socorreram a vítima (foto: Rita de Cássia Vieira)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)