(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 16 anos é executado a tiros dentro do quarto em Vespasiano

Jovem dormia com a namorada quando eles foram surpreendidos por homens armados e encapuzados. Eles mandaram a menina sair e atiraram nele


postado em 25/07/2018 11:02 / atualizado em 25/07/2018 11:06

A polícia procura pistas dos cinco homens que invadiram uma casa e mataram a tiros um adolescente de 16 anos na madrugada desta quarta-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai de Igor Silveira Souza contou que, por volta da 1h, cinco homens encapuzados forçaram o portão da casa deles, no Bairro Nova Pampulha, e invadiram o imóvel. 

O homem estava deitado e disse que os criminosos perguntaram se havia mais pessoas na casa, e ele disse que o filho estava dormindo no quarto com a companheira. Os homens seguiram para o cômodo, mandaram menina sair e atiraram várias vezes contra Igor, fugindo em seguida. 

O adolescente morreu no local. A perícia da Polícia Civil constatou várias perfurações no rosto e tórax de Igor. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhuma das testemunhas abordadas pela PM reconheceu os autores ou soube dizer uma possível motivação para o assassinato. O caso foi repassado à 13ª Delegacia de Investigações de Homicídios de Vespasiano. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)