Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiros fazem protesto na MG-030, Nova Lima

Mais de 20 caminhoneiros participam da manifestação. Trânsito ficou lento no local


postado em 16/07/2018 08:43 / atualizado em 16/07/2018 12:14

Caminhoneiros trabalham no transporte de minério na estrada e protestam contra decisão judicial que proíbe o escoamento de minério pela via(foto: Bárbara Ximenes Queiroga/ divulgação )
Caminhoneiros trabalham no transporte de minério na estrada e protestam contra decisão judicial que proíbe o escoamento de minério pela via (foto: Bárbara Ximenes Queiroga/ divulgação )
Caminhoneiros protestam na manhã desta segunda-feira na MG-30, próximo ao km 15, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), mais de 20 caminhoneiros participam da manifestação. A carreata segue na pista sentido BH. Por volta das 8h30, eles passavam pelo Colégio Santo Agostinho.

Caminhoneiros trabalham no transporte de minério na estrada e protestam contra decisão judicial que proíbe o escoamento de minério pela via, expedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e mantida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O trânsito fluía com lentidão por conta do protesto. Os caminhoneiros se dispersaram por volta das 11h, segundo a polícia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade