Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em ribanceira e deixa uma vítima com ferimentos no Anel Rodoviário

Com ferimentos na cabeça e suspeita de fratura perna direita, homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII


postado em 13/07/2018 15:25 / atualizado em 13/07/2018 15:52

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Um homem perdeu o controle da direção de um veículo de passeio e caiu em uma ribanceira na tarde desta sexta-feira, no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Goiânia, no sentido Vitória. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Lucas da Silva Ribeiro sofreu ferimentos na cabeça e tem suspeita de fratura na perna direita. 

Segundo a sala de imprensa dos bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por uma unidade do Samu. Três viaturas se deslocaram para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, os militares encontraram Lucas ainda consciente. 
 
De acordo com os bombeiros, o acidente poderia ser pior, caso o carro não tivesse sido parado por um caminhão. Por causa do veículo maior, o carro de Lucas não capotou por mais tempo. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade