(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre micro-ônibus e carro deixa mortos em estrada de Janaúba

Batida ocorre na MGC-122 entre veículo da saúde e carro com placas de São Paulo


postado em 13/07/2018 08:17 / atualizado em 13/07/2018 12:18

Ver galeria . 9 Fotos Micro-ônibus que transportava pacientes para Montes Claros e carro de Santo André (SP) bateram na manhã desta sexta-feira. O motorista do Palio e uma criança morreram. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridosCorpo de Bombeiros/Divulgação
Micro-ônibus que transportava pacientes para Montes Claros e carro de Santo André (SP) bateram na manhã desta sexta-feira. O motorista do Palio e uma criança morreram. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Uma batida envolvendo um micro-ônibus e um carro deixou dois mortos e três pessoas feridas no início da manhã desta sexta-feira na MGC-122, em Janaúba, Norte de Minas Gerais. 

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a batida foi por volta das 6h. O micro-ônibus é de Verdelândia, a 160 quilômetros de Montes Claros, pertence ao consórcio intermunicipal de saúde, e levava pacientes para Montes Claros. O carro, um Palio, tem placas de Santo André (SP). 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O trecho onde o acidente ocorreu fica na zona rural de Janaúba, sentido Montes Claros, depois do Posto Caititu. O trânsito foi parcialmente interditado. Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar atuaram no local do acidente. 

Todas as vítimas estavam no carro. Morreram o motorista, de 36 anos, e um menino de 6.   Os feridos foram levados pelo Samu ao Hospital Regional de Janaúba. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)