(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre quatro veículos deixa um morto na BR-265

Ônibus teria atingido caminhão ao tentar ultrapassagem. Condutor do caminhão morreu. Outras duas pessoas ficaram feridas em outro veículo


postado em 11/07/2018 10:45

Cinco dos 28 ocupantes do ônibus ficaram feridos(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Cinco dos 28 ocupantes do ônibus ficaram feridos (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)

Pelo menos quatro veículos se envolveram em um acidente na noite de terça-feira na BR-262, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. Uma pessoa morreu. 

Segundo o boletim de ocorrência, na batida estava um ônibus, um cavalo mecânico com semi-reboque que transportava fertilizantes, um caminhão com placas de Avaré (SP) e um Ford Focus com dois ocupantes. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no caminhão foram encontradas duas vítimas feridas. O motorista estava preso às ferragens com várias fraturas. Já o passageiro foi resgatado com ferimentos leves. No ônibus, ainda segundo os bombeiros, estavam 28 pessoas. Apenas cinco tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital. 
(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)

De acordo com os bombeiros, a informação é de que o motorista do ônibus tentou fazer a ultrapassagem e acabou batendo no caminhão que vinha no sentido contrário. Na manhã desta quarta-feira, foi confirmada a morte do motorista do caminhão com placas de Avaré. A vítima foi identificada como Fabiano Gonçalves. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)