(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é detida suspeita de matar o marido dentro de casa em Betim

Homem de 41 anos foi encontrado com vários cortes pelo corpo. Em Contagem, irmãos foram mortos a tiros na rua


postado em 09/07/2018 08:28 / atualizado em 09/07/2018 15:16

Uma jovem de 26 anos foi detida suspeita de envolvimento na morte do companheiro, de 41 anos, na noite desse domingo. O crime ocorreu no Bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada no imóvel com cortes no tórax e pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte. 

A mulher foi encontrada em uma rua próxima à casa e disse aos policiais que viu o homem caído no chão e pediu socorro. Ainda segundo a PM, levantamentos da Polícia Civil, feitos pela equipe de plantão, apontaram indícios de que ela seria a autora do crime. Ela foi presa e encaminhada a uma delegacia. Não há informações sobre a motivação do crime.
 
De acordo com a Polícia Civil, as investigações vão prosseguir para esclarecer como se deu o fato. Contudo, detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar os trabalhos do órgão. 

Irmãos mortos em Contagem


Ainda no domingo, pela manhã, dois irmãos de 42 e 45 anos morreram baleados na Rua Barragem do Retiro, no Bairro Retiro. Os atiradores fugiram em um Palio prata. Conforme a PM, parentes disseram que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. Até o encerramento da ocorrência nenhum suspeito havia sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)