Publicidade

Estado de Minas

Mulher coloca fogo no irmão após ele negar dinheiro no Norte de Minas

Vítima disse que ela queria dinheiro para comprar cachaça. Após o crime, mulher fugiu e ainda não foi localizada


postado em 27/06/2018 11:48 / atualizado em 27/06/2018 11:54

Homem está internado na Santa Casa de Montes Claros e deve passar por cirurgia(foto: Luiz Ribeiro/EM/D. A Press - 06.06.2015)
Homem está internado na Santa Casa de Montes Claros e deve passar por cirurgia (foto: Luiz Ribeiro/EM/D. A Press - 06.06.2015)

Está internado na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, um homem de 43 anos que teve 70% do corpo queimado pela própria irmã, que teria 25, na noite de terça-feira. A mulher fugiu e ainda é procurada pela Polícia Militar (PM) Itacarambi, onde o crime ocorreu. 

A PM da cidade foi chamada por volta das 21h para atender a ocorrência, no Bairro São João. Chegando ao local, eles encontraram a vítima com queimaduras nas costas, no rosto e braço esquerdo. Ele disse que a irmã pediu dinheiro para comprar cachaça e, como ele negou, ela o atacou. 

O homem foi levado para o Hospital Municipal Gerson Dias. Na manhã desta quarta-feira, precisou ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros. A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde dele é estável e ele deve passar por uma cirurgia. 

Policiais fizeram pela suspeita do crime, mas até está manhã ela não havia sido localizada. Ainda segundo a polícia de Itacarambi, as pessoas que frequentam a casa onde o crime ocorreu são conhecias por problemas com embriaguez. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade