(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos invadem casa, fazem família refém e trocam tiros com PMs em Divinópolis

Um bandido e o cachorro da família morreram durante o assalto. Segundo a PM, o tiro que atingiu o cão foi disparado pelos assaltantes


postado em 25/06/2018 08:40 / atualizado em 25/06/2018 08:55

Um assalto a uma casa com quatro moradores mantidos reféns terminou com um assaltante morto, outro preso e um menor detido na noite desse domingo em Divinópolis, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Durante a troca de tiros, um cão da família, da raça yorkshire, foi baleado e morto. 

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu no Bairro Tietê. O morador da casa foi abordado quando entrava com o veículo na garagem, na Alameda Rio Caiapo. Os três criminosos entraram na casa e tomaram o motorista e três familiares como reféns. 

Vizinhos denunciaram o crime e viaturas da PM cercaram a casa. Os policiais pediram que os assaltantes se rendessem, sem sucesso. O portão da casa foi arrombado e, logo que a PM entrou no imóvel, uma das vítimas estava sob a mira da arma de um dos assaltantes. 

O homem largou o refém, atirou contra os policiais e correu para o quintal da casa com outro comparsa. Conforme a PM, os militares revidaram os disparos e um dos assaltantes, de 27 anos, foi morto.  

A corporação informou que um cachorro da família foi morto por um tiro disparado pelo criminoso durante o confronto. As outras três vítimas do assalto estavam deitadas no chão da cozinha da casa e foram libertadas. 

Um menor de 16 anos e um outro envolvido na ocorrência, de 19, foram detidos. Uma pistola de calibre 38 foi apreendida com o trio. Os integrantes da família alvo do assalto não ficaram feridos.
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)