Publicidade

Estado de Minas

Desavença pode ser motivo de incêndio a ônibus no Sul de Minas


postado em 23/06/2018 11:52 / atualizado em 23/06/2018 12:38


Um ônibus e um microônibus foram incendiados na noite desta sexta-feira em Piranguinho, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, os dois veículos são de uma empresa que presta serviço ocasionalmente para o município. Eles estavam estacionados numa garagem particular, no Centro da cidade.

A PM afirma que o caso está em investigação e as primeiras informações dão conta de que o incêndio seria uma retaliação ao dono dos veículos, por desavenças recentes. A princípio, informou a corporação, não haveria ligação com a onda de ataques de uma facção criminosa que tomou conta do estado nas últimas semanas.

O Corpo de Bombeiro da vizinha Itajubá foi acionado para debelar as chamas. Ainda de acordo com os militares, os ônibus ficaram totalmente destruídos e uma van que estava próxima ao local também foi danificada. A perícia esteve no local e as investigações estão a cargo da Polícia Civil.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade