(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura por idoso desaparecido no Centro-Sul de BH

José Chagas da Silveira, 81, sofre de demência senil e estava vestido com roupa de ginástica preta às 11h de hoje, quando se perdeu na Avenida Álvares Cabral, no Bairro Lourdes


postado em 12/06/2018 19:48 / atualizado em 12/06/2018 21:03

(foto: Divulgação/Polícia Civil)
(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Familiares procuram pelo idoso José Chagas da Silveira, 81, desaparecido desde às 11h desta terça-feira (12). Ele estava trajado com roupa training (ginástica) preta, da marca Adidas, no momento do sumiço, que se deu no Bairro Lourdes, no Centro-Sul de Belo Horizonte. Em caso de informações sobre o caso, a Polícia Civil deve ser procurada no telefone 0800-2828-197 ou no site da Delegacia Virtual (clique aqui) 


De acordo com o relato de um dos parentes da vítima, o idoso aguardava sua mulher comprar remédios em uma drogaria localizada na Rua Curitiba, 1.923, na esquina com a Avenida Álvares Cabral. “Ela entrou para comprar um medicamento e ele ficou esperando. Então, ele andou sozinho por volta de 10 minutos e as câmaras dos prédios vizinhos o filmaram, pela última vez, na Avenida do Contorno, 8.258”, afirmou o genro da vítima, Marco Aurélio Sathler. O último local informado pelo parente é próximo à trincheira da Avenida Raja Gabáglia.

 

Segundo Sathler, o sogro sofria de demência senil, mas não se tratava de um quadro grave. “A doença só o impedia de andar sozinho. Ele fica perdido”, disse. Ainda de acordo com o genro, devido às limitações da deficiência, o idoso portava os documentos pessoais e os telefones de contato da família na carteira.


Natural de Capitólio, no Sul do estado, José Chagas da Silveira é professor aposentado da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais, onde lecionou até meados de 1990. Ele também fundou uma farmácia de manipulação sediada no Bairro Prado, no Oeste da cidade.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)