(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é liberado em trecho da BR-262 após quase três meses

A estrutura foi interditada em 26 de março quando o aterro cedeu. Obras foram feitas no local, o que permitiu o restabelecimento do tráfego


postado em 12/06/2018 15:27 / atualizado em 12/06/2018 15:50

Estrutura apresentou danos e por isso teve que ser interditada
Estrutura apresentou danos e por isso teve que ser interditada

O viaduto localizado no km 443 da BR-262, em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, será liberado depois de quase três meses. A estrutura foi interditada em 26 de março quando o aterro cedeu. Obras foram feitas no local, o que permitiu o restabelecimento do tráfego.

O problema no elevado foi detectado em março e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) notificados. Porém, o problema se agravou. O trânsito foi desviado para a pista marginal para evitar mais danos na estrutura.

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária responsável pela rodovia, o local já foi reparado por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “Equipes da Triunfo Concebra irão recolher toda a sinalização implantada e na sequência, liberar o tráfego para as configurações originais da pista”, informou a empresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)