(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

''Maníaco da Floresta'' é preso por suspeita de estupro na Região Noroeste de BH

Homem já era conhecido como "Maníaco da Floresta" ou "Tarado da Floresta" e tinha o costume de abordar mulheres e mostrar seu órgão genital, assim como persegui-las


postado em 08/06/2018 08:59 / atualizado em 08/06/2018 09:22

Ricardo já era conhecido como
Ricardo já era conhecido como "Maníaco da Floresta" ou "Tarado da Floresta" e tinha o costume de abordar mulheres e mostrar seu órgão genital (foto: Polícia Civil/ divulgação)
Um homem de 42 anos, conhecido como "Maníaco da Floresta", foi preso suspeito de estuprar uma mulher no Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele já teria cometido ações semelhantes na Savassi, no Lourdes, na Região Centro-Sul, e na Floresta, na Região Leste. Ricardo Cavalcante da Silva foi apresentado nessa quinta-feira pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa.

Segundo a corporação, o crime teria ocorrido em 3 de maio. A vítima, de 33 anos, contou à Polícia Civil que o homem a abordou de forma violenta, mas ela conseguiu se desvencilhar usando spray de pimenta. Dias depois, ele a abordou novamente. Dessa vez, um amigo da mulher conseguiu ajudá-la a fugir. Com isso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Ricardo, que foi deferida pela Justiça.

Ele foi detido em uma casa, onde alugava um quarto no Bairro Colégio Batista, na Região Leste de capital. Ricardo já era conhecido como "Maníaco da Floresta" ou "Tarado da Floresta" e tinha o costume de abordar mulheres e mostrar seu órgão genital, assim como persegui-las. Também há relatos de que ele havia se masturbado em público.

Em 2014, Ricardo respondeu por estupro contra três vítimas, após molestá-las durante uma feira no Centro da cidade. Ele já possui 12 passagens por crimes sexuais e, após cumprimento do mandado, foi encaminhado ao Sistema Prisional.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)