(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem dois caixas eletrônicos no Alto Paranaíba

Ação contou com 12 pessoas armadas com fuzis e pistolas e se desencadeou no município de Ibiá, no Alto Paranaíba; ninguém foi preso até aqui, segundo a PM


postado em 06/06/2018 17:34 / atualizado em 06/06/2018 20:21

(foto: Reprodução/Facebook/Ibiá em Foco)
(foto: Reprodução/Facebook/Ibiá em Foco)
Na madrugada desta quarta-feira, uma quadrilha formada por 12 pessoas explodiu dois caixas eletrônicos das instituições Itaú e Banco do Brasil, no centro da cidade de Ibiá, no Alto Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar de Meio Ambiente do município, que também trabalhou na ocorrência, o grupo usou pistolas e fuzis para realizar o crime.


Segundo a corporação, a fuga aconteceu por meio de três carros: duas caminhonetes Hilux pratas e um SW4 da mesma cor, que se dirigiram à BR-262, no sentido Araxá. Os bandidos também usaram pregos tipo miguelito para furar os pneus de viaturas em uma eventual fuga.


Na versão da PM, ninguém ficou ferido na ocasião. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também compareceu ao local do fato para desarmar o restante dos explosivos amarrados aos caixas. Até aqui, ninguém foi preso.


A quantia roubada ainda não foi apurada. Um andarilho, visto próximo ao local do crime, é suspeito de ajudar os bandidos como olheiro, segundo informações da Polícia Militar.

 

Desde maio, o Estado de Minas reportou seis outras explosões de caixas eletrônicos no estado. Duas delas foram no Vale do Rio Doce (Fernandes Tourinho e São João do Oriente), uma na Grande BH (Ibirité), uma na Região Central (Nazareno), uma no Sul de Minas (Albertina) e uma no Vale do Jequitinhonha (Leme do Prado). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)