(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota com cinco pessoas na BR-491, em Guaxupé

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Segundo os bombeiros, uso do cinto de segurança e da cadeirinha ajudou os ocupantes


postado em 03/06/2018 17:07 / atualizado em 03/06/2018 17:17

Ver galeria . 9 Fotos Acidente ocorreu na BR-491, a 4 quilômetros do trevo de Japi, na região de Guaxupé. Entre os ocupantes estavam dois bebês. Vítimas tiveram ferimentos levesCorpo de Bombeiros/Divulgação
Acidente ocorreu na BR-491, a 4 quilômetros do trevo de Japi, na região de Guaxupé. Entre os ocupantes estavam dois bebês. Vítimas tiveram ferimentos leves (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Um carro capotou na tarde deste domingo na BR-491, saída de Guaxupé para Muzambinho, no Sul de Minas Gerais. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os cinco ocupantes do carro, entre eles bebês gêmeos de 1 ano, escaparam apenas com ferimentos leves. Para os bombeiros, o uso do cinto de segurança contribuiu para que a situação não fosse mais grave. 

As primeiras informações que chegaram ao Corpo de Bombeiros davam contra que os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens. Em função disso, uma aeronave dos bombeiros de Varginha chegou ser acionada. No entanto, ao chegar ao local, as equipes de resgate encontraram as vítimas já fora do veículo. 

“Devido ao fato de todos os ocupantes estarem usando cinto de segurança e os bebês devidamente em suas cadeirinhas e travados no banco de trás, ninguém se feriu gravemente”, informou o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé, por meio de nota.

Quando as equipes de resgate chegaram, as vítimas já estavam fora do carro(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quando as equipes de resgate chegaram, as vítimas já estavam fora do carro (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi dispensado e as vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento de Guaxupé para avaliação e cuidados médicos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Poços de Caldas informou que às 17h a pista já estava liberada. Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)