(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mapa exclusivo mostra onde encontrar combustível e os preços nos postos

Parceria entre Estado de Minas e aplicativo ComOferta disponibiliza serviço para motoristas que precisam abastecer


postado em 30/05/2018 15:24 / atualizado em 30/05/2018 20:43

O abastecimento de combustíveis ainda está sendo regularizado nos postos da Grande Belo Horizonte, com o fim da greve dos caminhoneiros em todo o país. Para ajudar o motorista a encontrar o produto e a comparar preços, o Estado de Minas fechou uma parceria exclusiva com o aplicativo ComOferta.com. O app é colaborativo e mostra os postos onde há combustível disponível para venda, além de fotos enviadas por usuários cadastrados com os preços praticados pelos estabelecimentos. As fotos podem ser vistas com um clique sobre o ponto indicativo do posto no mapa.

 

Qualquer motorista pode também se cadastrar no app e ajudar a construir essa importante rede de informação, enviando as ofertas que encontrar. Da mesma forma, é possível encontrar a melhor oferta próximo ao local onde o motorista se encontra, por meio da geolocalização.


Quanto mais consumidores participarem enviando os registros de combustível disponível e o preço, mais pontos surgirão no mapa. Dessa forma, a cada dia, com a regularização do abastecimento e a participação dos motoristas, o mapa vai mostrar mais postos e mais ofertas.

Confira o mapa, compartilhe este link e cadastre-se no aplicativo para enviar ofertas. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)